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PSC – PROMOVENDO O SUCESSO DOS CLIENTES

Implantar metodologia de vendas, tendo como premissas a replicabilidade, escalabilidade, elevação de novas receitas e ampliação de contratos em atuais clientes.

O que é o PSC | Promovendo o sucesso dos clientes

PROMOVENDO O SUCESSO DOS CLIENTES: ABASTECENDO SEU PIPELINE

Oferece à sua equipe de vendas formas novas e eficazes de prospectar clientes.

PROMOVENDO O SUCESSO DOS CLIENTES: QUALIFICANDO OPORTUNIDADES

Aprenda a transformar seus relacionamentos em oportunidades maiores e mais estratégicas.

PROMOVENDO O SUCESSO DOS CLIENTES: FECHANDO VENDAS

Feche mais vendas aplicando a mentalidade, as habilidades e as ferramentas dos profissionais de alto desempenho.

Ajuda o profissional de vendas a identificar, de forma rápida e eficaz, as boas oportunidades presentes em seus pipelines e a reduzir substancialmente o ‘pipeline ruim ’, eliminando as oportunidades menos qualificadas.


Apoia este profissional no entendimento da real necessidade do cliente e, desta forma, fazer apresentações de propostas bastante assertivas, mostrando ao cliente como sua solução ou produto o ajudará.


Os resultados são menos tempo investido em oportunidades erradas, mais tempo para trabalhar as oportunidades certas e reduções substanciais no custo das vendas.


Esta solução irá levar o time de vendas a focar nos negócios certos e desenvolver a mentalidade e as habilidades dos profissionais de alto
desempenho.

JORNADA DE APRENDIZAGEM

Jornada de aprendizagem focada em métodos e ferramentas, passando pelas seguintes etapas:

PLANEJAR suas atividades de vendas

CONSTRUIR E ABASTECER o Pipeline (Funil de Vendas Comercial) com o perfil ideal de cliente.

QUALIFICAR OPORTUNIDADES, fazendo um diagnóstico para entender as reais necessidades do cliente

FECHAR VENDAS de forma rápida e assertiva

APLICAÇÃO DA METODOLOGIA:​​ Implementar as estratégias e ferramentas do workshop, garantindo o retorno do investimento​.

É certificado em várias áreas pela FranklinCovey, desde o início de suas operações no Brasil, um dos seus primeiros facilitares.

Possui mais de 20 anos de experiência na indústria de tecnologia da informação, onde presidiu empresas como Lotus, Tallard e Avnet.

Atendeu vários cursos de especialização em vendas, nos Estados Unidos e no Brasil.

Faz parte do corpo docente do MBA da FranklinCovey Educação e é
especialista de implementação através de certificações fora do país, tais como Helping Client Succeed (Vendas) e Find Out Why (Inovação).

É formado pela Escola Naval, em Engenharia Eletrônica e na FGV por Gestão Estratégica de Negócios. É Pós-graduado pela ESPM em Gestão Estratégica de Negócios e Marketing.

Alexandre Barbosa

Especialista FranklinCovey

Depoimento

A FranklinCovey nos ajudou no momento de mudança que estávamos vivendo na AESA, permitindo que os líderes conduzissem a mudança através de exemplos, vídeos, material didático e material de apoio. Nosso principal desafio era fazer as pessoas acreditarem que era possível atender a toda a demanda de produtividade e de qualidade e que a empresa tinha condições de crescer.
Sergio Gennari
Diretor Industrial AESA

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    Por meio da implementação de um processo disciplinado, proporcionar o domínio de comportamentos fundamentais para a gestão de projetos.

    PSC

    Promovendo o Sucesso do Cliente

    Implantar metodologia de vendas, tendo como premissas a replicabilidade, escalabilidade, elevação de novas receitas e ampliação de contratos em atuais clientes.

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